Você, que nunca participou de um evento como o Liquida Santarém, deve estar se perguntando se tomou a decisão certa. Nós sabemos que sim, afinal, é uma liquidação divulgada em todas as mídias e a cidade toda se prepara para comprar.

Porém, sabemos que as empresas precisam se preparar para esse momento. É preciso divulgar, ecoar a novidade aos seus clientes e usar estratégias para atrair novos clientes. Se ainda há insegurança com os resultados que a sua empresa vai ter, nós te adiantamos alguns dados do ano passado que foram coletados pelo Sebrae após uma pesquisa.

A pesquisa apontou o crescimento do evento, uma vez que, em 2016, o impacto econômico foi em torno de 4,7 milhões de reais.

A abertura da campanha promocional contou com a participação de mais de 200 empresas credenciadas, que assistiram à palestra “Como Vencer Tubarões”, ministrada por Camila Farani, uma Shark, premiada no Shark Tank Brasil, do canal Sony e Band.

liquidasantarem

liquidasantarem

É o maior evento de impacto econômico na cidade de Santarém que mobiliza o comércio local, aumentando as vendas e diminuindo a inadimplência, com potencial de gerar mais de R$ 8 Milhões em negócios.