Com um público de 800 pessoas foi dado o “start” para o Liquida Santarém 2018, na noite de quinta-feira (13/09), no Hotel Barrudada. O lançamento da campanha contou com a apresentação especial do ex-diretor de marketing da Netshoes, Roni Bueno, que veio contar sua experiência de elevar a Netshoes para um negócio de dois bilhões.

Em uma apresentação de duas horas, Roni Bueno colocou as mudanças que o mercado brasileiro vem atravessando, chamado de Nova Economia, colocando em evidência o potencial de investimento para comercialização de produtos e serviços pela rede de internet e a necessidade das empresas e negócios inovarem e se reinventarem em seus ramos de atuação.

“Todas as regiões do país têm capacidade e condições de inovar, de apresentar ideias e projetos que dominem o mundo. É preciso ter essa confiança. Acreditar que dá para ser um empreendedor futurístico sem estar nos grandes centros, como São Paulo,” – Acredita Roni Bueno

Apostando nas vendas on lines, o Liquida Santarém tem como objetivo movimentar os principais corredores comerciais da cidade, aumentando as vendas e diminuindo a inadimplência, com potencialidade de gerar negócios. A campanha promocional será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com a perspectiva de 350 empresas credenciadas.

“Estamos nesse desafio de captar empresas para a campanha através da internet. Nos próximos dias, o empresário poderá fazer seu cadastro no site do Liquida e ali acompanhar todas as ações da campanha”, pontua o presidente do Conjove da Aces, Marcio Figarella.

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces e o Sebrae estimam movimentar R$10 milhões de reais, superando os R$ 8,2 milhões de reais movimentados em 2017. “O SEBRAE tem essa responsabilidade de incentivar a economia regional, capacitando o pequeno empresário para concorrer com igualdade no mercado”, define Hugo Suenaga, diretor Técnico do Sebrae Pará.

As empresas credenciadas no Liquida Santarém oferecerão descontos de 5% a 70% em seus serviços e produtos. O consumidor concorrerá a uma premiação de cinco mil reais. Os pontos comerciais serão caracterizados com marca Liquida visando facilitar a identificação para o consumidor.

 

Fonte: https://acestapajos.com.br/liquida-santarem-estima-movimentar-r10-milhoes-de-reais-em-novembro/

liquidasantarem

liquidasantarem

É o maior evento de impacto econômico na cidade de Santarém que mobiliza o comércio local, aumentando as vendas e diminuindo a inadimplência, com potencial de gerar mais de R$ 8 Milhões em negócios.